domingo, 1 de fevereiro de 2009

Akon : Eu naõ sei a minha idade verdadeira....




















p#$%^ este nigga esta a sujar a reputaçaõ dos negros e de africa,como se ainda fossemos escravos.
o cantor de R&B Akon naõ sabe a sua idade verdadeira,na sua certidaõ de nascimento esta que ele nasceu dia 17 de Abril de 1977,isso quer dizer que ele tem 31 anos. mas ele naõ quer ser assim taõ velho que num show de televisaõ em 2006 quando lhe perguntaram quantos anos ele tinha o nigga respondeu: eu tenho 25 anos.
quando lhe fazem a pergunta...porque è que naõ sabes quando nasces-te ele responde : eu naõ quero saber e ficar velho porque senao vou ter de pensar na minha saúde e muito mas, e nem mas em Africa idade naõ è importante. naõ queremos saber de idade , eu me sinto como um jovem de 21 anos por isso vou ter 21 anos nos proximos 10 anos!!!

esse macaco devia apanhar muitas chapadas na boca,por esse comportamento `e que o pula da todo Afro de burro....em vez de por o continente em sima o coelho baixa mas.

10 comentários:

  1. nossa gente pra que essa falta de educação que coisa feia!

    "esse macaco devia apanhar muitas chapadas na boca,por esse comportamento `e que o pula da todo Afro de burro....em vez de por o continente em sima o coelho baixa mas."

    vc é mto pior do q ele por flar assim' e agir dessa forma aposto q nao flaria isso na cara dele! X( aff ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. akon e foda seu bando de otarios

    ResponderExcluir
  3. Ele não é obrigado a falar a sua idade pois a idade é dele.

    ResponderExcluir
  4. O Akon so fala a idade se ele quiser ele não é obrigado a diser nada.....
    Akon 100% D+

    ResponderExcluir
  5. vocês são uns idiotas de ofender o Akon porque não fala na cara dele

    ResponderExcluir
  6. Akon vc é muito gostoso e D+
    Ty Dolú Muitooooo....
    Ty Amú..........
    Não importa a idade do Akon!!!
    Vc que é um idota de ofender o Akon por que vc ñ fala na cara dele...
    Akon 100% D+
    ..::S2 Akon S2::..

    ResponderExcluir
  7. quen xinga ou ofende o akon e um F.I.L.H.O D.A P.U.T.A

    ResponderExcluir
  8. akon e o melhor resulmo não tem igual pode ta pra nascer mais vai ter que ser 1000000000000000000000000000000000 vez melhor se não akon é etreno pra todos ele é foda mesmo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. tipo eu acho q ele tem todo o direito de mentir a idade dele!se eu q ñ so famosa minto o q dira ele? vc seu racista nojento quem é vc pra chamar ele de macaco? vc só tem muita e muita inveja dele! pq ele mesmo sendo negro e burro do jeito q vc fala ele tem muito mais do q vc! nós amaaaaaaamoooosssssssssss o akon e ele pode até virar uma múmia q eu vou amalo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. seu viado fala na cara dele q ele é um macaco AKON tyyyyyyyyyyyyyy amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir